Múltiplos cartões ajudam Spun a organizar o crescimento

CEO da Spun afirma que Conta Simples trouxe mais organização para o financeiro de sua agência em plena expansão
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest

Há mais de dois anos desenvolvendo conteúdo sobre o mercado financeiro para diferentes blogs, a Spun é uma agência que se encontra em pleno crescimento.

Para suportar a realidade de diversos projetos novos e consolidar a marca, ela escolheu a Conta Simples para colocar ordem na casa e deixar o financeiro mais organizado.

“Eu fazia anúncios para infoproduto, vi a proposta da Conta Simples com os múltiplos cartões e percebi que era exatamente o que a gente precisava. Em seguida, alinhei o uso da plataforma com meus sócios, e começamos a organizar as contas”, afirma João Manetti, CEO da Spun.

Para o empreendedor, a vantagem dos cartões foi algo que chamou atenção, afinal, o que ele estava em busca era de uma ferramenta para visualizar melhor as transações da agência, que não para de crescer.

“Hoje, usamos a Conta Simples para tudo, inclusive para os pagamentos de DARFs [guias que servem para arrecadar os impostos, contribuições e taxas que estão embutidas nas operações financeiras] emitidas no formato de boletos”, explica João.

João Manetti, CEO da Spun
João Manetti, CEO da Spun

Centros de custo: a melhor forma de organizar os gastos da Spun

Uma funcionalidade da Conta Simples que ajuda muito a Spun no seu dia a dia é a distribuição dos gastos por centros de custo. Dessa forma, fica muito mais fácil rastrear o que é investido em anúncios digitais e saber quanto a agência está pagando por isso para cada um dos blogs que administra.

“Como cada cartão é utilizado para setores específicos, fica mais simples bater o olho e identificar as despesas. Agora, fazemos isso de uma maneira muito mais rápida e organizada”, conta Manetti. 

Agilidade na abertura de conta

Um dos pontos que João também fez questão de destacar em relação à Conta Simples foi o processo de abertura da conta. Como todo empreendedor que sentiu na pele a lentidão e a burocracia que travam o crescimento de qualquer negócio, ele se surpreendeu com a agilidade. 

“Tivemos experiências muito ruins com os bancos tradicionais, mas com a Conta Simples foi diferente. Quando começamos o processo de abertura de conta, vimos tudo funcionar bem. Eu nem precisei sair de casa para abrir a conta”, brinca o empreendedor em relação ao fato de ter feito tudo online já que a conta é digital.

O tempo poupado e os benefícios agregados com o uso da plataforma foram igualmente lembrados como fatores positivos. “A Conta Simples faz jus ao nome. É realmente simples, funcional e dispensa várias outras ferramentas. Se eu tivesse que depender hoje de algo que não fosse a Conta Simples, seria complicado. O resultado seria horas em fila, trânsito e bastante burocracia”, conclui João.

Índice

    Material Gratuito

    Kit do Gestor Financeiro

    Navegue pela era digital da gestão financeira de forma estratégia com esse kit que conta com
    um box de livros digitais + duas planilhas inteligentes e um infográfico completo
    para evitar os gastos fantasmas!

    Kit do Gestor Financeiro (Planilhas + Ebook + Infográfico)