Múltiplos cartões com teto de gastos facilitam financeiro do Digital Ninjas, de Diogo Caixeta

Saiba o que o financeiro da empresa de Diogo Caixeta ganhou com a Conta Simples e como a plataforma facilita a organização de seu negócio.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
banner do material Fever Play

Empreendedor acredita que Conta Simples transformou o financeiro de seu negócio com cartões corporativos e limite de gastos

RAIO-X: Diogo Caixeta

  • Setor: E-commerce e treinamentos
  • Tamanho: 0-50 funcionários
  • Stack financeiro: Conta Simples

A história de Diogo Caixeta com a Conta Simples começou logo que a plataforma surgiu no mercado, em 2019, com o objetivo de trazer paz para o financeiro das empresas e uma proposta diferenciada: a possibilidade de utilizar vários cartões corporativos, divididos por centro de custo, atrelados a um orçamento e vinculados a um saldo em conta.

Depois de acumular experiência na área de tráfego pago e conversão em diferentes segmentos do mercado digital, o empreendedor, além de ter suas empresas focadas no e-commerce, decidiu compartilhar o que aprendeu ao longo de anos e passou a ensinar gratuitamente no Youtube e na sua comunidade Digital Ninjas.

Com foco no ensino de forma prática de como vender na internet produtos físicos ou digitais, Caixeta trabalha atualmente com uma equipe de 14 pessoas que ajuda a manter o negócio funcionando com boas perspectivas de crescimento em todas as frentes.

Na parte financeira, ele mesmo preferiu gerenciar as contas de anúncio porque é sua maior especialidade. “Só eu mexo com anúncio. Como faço isso desde que me conheço por gente, não consigo delegar essa parte de tráfego”, brinca Diogo. 

Múltiplos cartões + saldo em conta = praticidade e segurança

A Conta Simples surgiu na vida do Diogo para solucionar um problema importante para o negócio dele. Como os cartões corporativos utilizam o saldo em conta, o empreendedor não precisava mais fazer depósitos em cada um dos cartões que tinha em uso. Segundo ele, assim foi possível fazer a famosa contingência em diferentes plataformas de anúncio.

Diogo Caixeta
Diogo Caixeta, empreendedor e estrategista de negócios digitais

Basicamente, Diogo conseguiu controlar melhor os gastos com tráfego pago e pagamentos de softwares que ajudam no dia a dia de trabalho e não ficar preocupado com os cartões que usava para fazer isso. “Uso muito a Conta Simples no Facebook Ads. Posso estipular o que será gasto e não ter surpresas. Acho que ela é muito segura. É muito fácil visualizar de uma forma bem organizada os gastos do meu negócio”, explica o empreendedor.

Outros benefícios conquistados foram o monitoramento proporcionado pela plataforma e a usabilidade dela. “As notificações ajudam bastante no acompanhamento dos gastos e nas ações que podem impedir problemas de performance em campanhas. Outra coisa que acho bem interessante é a interface da Conta Simples, já que conseguimos realizar com facilidade o que precisamos”, acrescenta o empreendedor.

Parceria de sucesso e que dá certo

Diogo está inserido no time de empreendedores que recomenda a Conta Simples. Por se tratar de um profissional que compartilha muito conhecimento nas redes e na sua comunidade fechada, ele orienta seus alunos com aquilo que realmente acredita. “Sempre recomendo algo que uso e que acho bom, por isso recomendo a Conta Simples”, conta. 

“Sei que o atendimento é rápido e mais personalizado, e isso faz toda a diferença”, completa o estrategista de negócios digitais.

Natália Plascak
Natália Plascak
Especialista em Conteúdo na Conta Simples, é formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Jornalismo e tem um MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios pela ESPM. Trabalha com Marketing Digital desde 2017.
Natália Plascak
Natália Plascak
Especialista em Conteúdo na Conta Simples, é formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Jornalismo e tem um MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios pela ESPM. Trabalha com Marketing Digital desde 2017.
Não sabe como usar os cartões corporativos no seu negócio?

Confira agora como os múltiplos cartões
ajudam no controle das despesas!