A Conta Simples
é segura?

Estamos dentro das mais rigorosas
regras do mercado financeiro brasileiro

Segurança

Nossas Parcerias

A Conta Simples atua como uma fintech dentro do sistema do mercado financeiro brasileiro. Para viabilizar a nossa operação, nós possuímos parceiros operacionais como o Banco Votorantim e a Visa, duas empresas regulamentadas pelo Banco Central.

Para viabilizar essas operações, tivemos que passar por processos rigorosos para atender todas as exigências de nossos parceiros e estar conforme as regras impostas. Sendo assim, seguimos todas as orientações e diretrizes do Banco Central.

Foto com os parceiros da Conta Simples ( Visa, BV )

Conta regulamentada

A Conta Simples segue todas as exigências do Banco Central, impostas nas circulares nº 3680/13, nº 3682/13 e nº 3885/18. Atuamos na figura de uma conta de pagamento, o que significa que não somos autorizados a fazer operações financeiras com o saldo de clientes.

Um cliente da Conta Simples nunca ficará com o saldo negativo em conta e todo dinheiro depositado está garantido, seguindo todas as exigências e diretrizes do Banco Central. Além disso, seguimos todas as orientações de monitoramento de movimentações suspeitas, políticas anticorrupção e prevenção a lavagem de dinheiro.

Foto Branco Central do Brasil

Onde fica o seu dinheiro?

A Conta Simples atua como um fintech dentro do sistema financeiro brasileiro, e para viabilizar a operação possuímos parceria com instituições financeiras e de pagamentos, todas reguladas pelo Banco Central.

Assim, o dinheiro de nossos clientes ficam em instituições financeiras parceiras.

Foto de uma pessoal sentada olhando para um computador