Revelo conta como dribla os desafios no time financeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O papel do CFO em uma companhia pode ser entendido, atualmente, por meio de três grandes linhas: tocar a parte financeira, controlar minimamente o que o departamento financeiro está fazendo e auxiliar na estratégia do negócio.

Com inúmeros desafios ao longo da jornada, é preciso também lidar com mudanças a todo momento, ajustando e revisando o planejamento conforme tudo vai acontecendo.

Autonomia e descentralização também ganham espaço para que, cada vez mais, os processos não sejam travados e a área não se transforme em um grande gargalo que impede o crescimento da empresa.

“Uma coisa muito importante na gestão financeira dos dias de hoje é ter flexibilidade. Saber onde gastar e de que forma é super relevante, mas não pode haver rigidez.” Fernando Kalil, CFO da Revelo.

O bate-papo do Carlos Moura, CMO da Conta Simples, com o Fernando Kalil, CFO da Revelo, vai tratar justamente dessas questões no Finance Conference 2021, principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil que acontece dos dias 8 a 10 de setembro.

Se você quer saber como tudo funciona no time financeiro da Revelo, uma startup líder em recrutamento e seleção de profissionais de tecnologia na América Latina, e como ele encara o trabalho do dia a dia, não pode perder essa discussão.

Participe e faça já a sua inscrição!

Faça sua inscrição

 

 

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Receba novos conteúdos toda semana. Fique tranquilo, não vamos lotar sua caixa de entrada!

Postagens Relacionadas

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Empreender é como um jogo de videogame. A cada fase que passa, os desafios e obstáculos ficam mais difíceis. Com o tempo.