Nuvemshop revela o que muda depois de se tornar unicórnio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Se você está de olho nas notícias do mercado, já deve ter ouvido que a Nuvemshop, startup que ajuda varejistas a criar e gerenciar lojas virtuais, recebeu recentemente um aporte de R$ 2,6 bilhões em uma rodada de investimentos.

Isso fez com que ela se transformasse no mais novo unicórnio brasileiro e chamasse ainda mais atenção na área de negócios do nosso país.

Para compartilhar as experiências vividas nesse momento de amplo crescimento, a Tatiana Rezende, CFO da empresa, vai estar no Finance Conference 2021, principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil que acontece dos dias 8 a 10 de setembro.

Ela vai conversar com a Júlia de Luca, tech manager do Itaú BBA, sobre a sua trajetória profissional na Nuvemshop, os principais desafios que vem enfrentando na liderança do financeiro no Brasil, o que mudou depois dos aportes e quais são as perspectivas de futuro que ela enxerga para os próximos anos.

“Entrei na Nuvemshop uma semana antes de começar a pandemia. Eu estava grávida de cinco meses. Tinha que entender as consequências da pandemia para o negócio, construir o time financeiro e fechar as rodadas de investimento.” Tatiana Rezende, CFO da Nuvemshop

Ficou curioso para saber mais? Então, corra que ainda dá tempo de se inscrever no evento!

Faça sua inscrição

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Receba novos conteúdos toda semana. Fique tranquilo, não vamos lotar sua caixa de entrada!

Postagens Relacionadas

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Empreender é como um jogo de videogame. A cada fase que passa, os desafios e obstáculos ficam mais difíceis. Com o tempo.