Na mesa: segunda edição do evento traz GetNinjas e startups promissoras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
banner do material Fever Play

Troca de experiências, formação de comunidade e muito networking. A 2ª edição do Na Mesa, projeto da fintech Conta Simples, foi mais um sucesso a ser comemorado dentro do ecossistema de startups brasileiras.

O evento, realizado em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 20 de outubro, reuniu líderes de startups que prometem brilhar nos próximos anos e teve a participação especial de Eduardo L’Hotellier, CEO e fundador do GetNinjas, que compartilhou sua experiência à frente dessa grande plataforma de serviços que chegou ao IPO.

“O processo de se tornar uma empresa de capital aberto deu combustível para a empresa, com capital para implementar muita coisa. Saímos de um negócio de 150 pessoas para um time de 240. Ainda é uma empresa pequena, mas dobramos em um ano, fortalecemos as diretorias e começamos a apostar em mais projetos de longo prazo”, disse Eduardo em sua conversa com os empreendedores.

Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples, no evento Na Mesa
Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples, na segunda edição do evento Na Mesa

A iniciativa faz parte do projeto Na Mesa, um evento exclusivo da Conta Simples voltado para públicos com sinergia, para troca de ideias, networking e compartilhamento de desafios e oportunidades. 

Com estreia em agosto deste ano abordando o tema empreendedorismo feminino, o encontro contou com a presença de cerca de 50 mulheres, C-levels e fundadoras de startups que puderam dividir suas experiências à frente de seus negócios. 

É uma satisfação enorme poder reunir empreendedores que, assim como eu, acreditam nos seus negócios e buscam dia a dia oportunidades de expansão e destaque no mercado. Mais do que um momento de celebração, esse é um encontro de conexões, para que possamos nos unir e nos fortalecer como uma comunidade empreendedora forte e coesa”, afirma Rodrigo Tognini, CEO e cofundador da Conta Simples.

Ele ainda destaca: “com essa atitude colaborativa intensa, abrimos mão do ego para encontrar soluções conjuntas para nossas dores, podendo extrair, assim, valor para nossos negócios”, acrescenta 

Como a iniciativa é recebida pelo mercado

Entre os participantes do evento, a avaliação da iniciativa foi super positiva e encarada como algo bem-vindo dentro da comunidade de startups. 

Participantes do evento que ocorreu em São Paulo
Evento que ocorreu em São Paulo, contou com a presença do CEO da GetNinjas, Eduardo L’Hotellier

“Promover um encontro como esse para quem está na luta do dia a dia do empreendedorismo é muito importante. Você encontra grandes amigos, absorve conhecimentos e tem a oportunidade de se conectar com empresas de diferentes mercados e segmentos, mas com dores parecidas. Fazer isso de forma recorrente não só permite um espaço de trocas, mas também de estabelecer conexões mais fortes”, aponta Rodrigo Stoqui, fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da JustforYou.

“Participar desse tipo de evento é aprender cada vez mais com quem já fez. O que o Eduardo compartilhou aqui são etapas que a gente tende a percorrer ao longo dos anos. Para mim, foi bastante interessante”, ressalta Lucas Schoch, CEO e fundador da Bitfy.

Não sabe como usar os cartões corporativos no seu negócio?

Confira agora como os múltiplos cartões
ajudam no controle das despesas!