Sem burocracia: Segredos da Audiência ganha agilidade com a Conta Simples

Samuel Pereira, fundador do Segredos da Audiência, revela os ganhos que teve com a Conta Simples e as mudanças que o financeiro de sua empresa sofreu depois que passou a usar a plataforma de gestão de gastos
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
banner do material Fever Play

Um dos problemas mais comuns que um empreendedor esbarra hoje em dia no início de seu negócio é conseguir abrir uma conta corrente de forma rápida. 

Samuel Pereira, fundador do Segredos da Audiência (referência em Marketing Digital), viveu na pele essa experiência da burocracia e lembra como foi difícil. “Na primeira ou segunda conta que fui abrir, levei os documentos ao banco e, depois de 10 dias, a conta ainda não estava aberta”, lembra. 

Essa realidade foi completamente transformada logo depois que ele procurou a Conta Simples. “Quando conheci a Conta Simples, vi o que era praticidade e facilidade, porque em dois dias minha conta já estava aberta”, comemora o empreendedor.

Junto com isso, ele também percebeu outras mudanças que impactaram a operação de sua empresa. Além da facilidade na abertura de conta, também conseguiu colocar ordem na parte financeira do negócio.

“Misturar a conta PJ (Pessoa Jurídica) com a de pessoa física é muito comum, pelo menos, no começo do negócio em que é preciso fazer acontecer. Isso se torna um problema maior quando ganhamos porte e começamos a nos profissionalizar”, explica.

Assim, Samuel encontrou o que precisava com a Conta Simples. “Fazer essa organização que a Conta Simples consegue fazer para a gente é incrível para o nosso negócio”, resume o empreendedor.

Fim dos problemas com anúncios

Samuel também conseguiu ver outras vantagens com a utilização da Conta Simples. Uma delas foi o fim da dor de cabeça com as campanhas de anúncios em mídias sociais. 

Imagine a seguinte situação: ter planejado um grande lançamento, e o seu banco bloquear a transação da campanha de divulgação em cima da hora por achar alguma coisa estranha. 

“Estávamos para abrir o carrinho de um lançamento do Segredos da Audiência em uma segunda-feira. Na sexta-feira anterior, o banco bloqueou a transação do investimento que estávamos fazendo em anúncios. Falamos com o gerente, mas eles não conseguiam entender o motivo de estarmos gastando R$200 mil no Facebook”, afirma.

Com a Conta Simples, Samuel resolveu esse problema de falta de agilidade e não foi mais surpreendido com esse tipo de questão. “A Conta Simples é realmente simples e faz jus ao nome”, completa o empreendedor.

Natália Plascak
Natália Plascak
Especialista em Conteúdo na Conta Simples, é formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Jornalismo e tem um MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios pela ESPM. Trabalha com Marketing Digital desde 2017.
Natália Plascak
Natália Plascak
Especialista em Conteúdo na Conta Simples, é formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Jornalismo e tem um MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios pela ESPM. Trabalha com Marketing Digital desde 2017.
Não sabe como usar os cartões corporativos no seu negócio?

Confira agora como os múltiplos cartões
ajudam no controle das despesas!