RD Station revela como construiu uma controladoria de sucesso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Empresas que contam com uma área de controladoria possuem menos chances de ter grandes perdas ou até mesmo fechar suas portas.

Trata-se de um time que deve atuar bem próximo de todas as outras equipes e desempenhar um papel de parceiro do negócio. 

Juliana Rossi, controller da RD Station, vai compartilhar como é a sua experiência de trabalho no time de controladoria no Finance Conference 2021, o principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil que ocorre dos dias 8 a 10 de setembro.

“A gente acaba sugerindo insights, identificando os riscos e educando as outras áreas para que elas entendam o impacto dos gastos e a hora certa de gastar.” Juliana Rossi, controller da RD Station.

O bate-papo vai ser com o Carlos Moura, CMO da Conta Simples, e abordar como tudo foi planejado e construído para lidar com o crescimento e as rodadas de investimentos na RD, o perfil de quem trabalha em controladoria, as rotinas de planejamento do time e como foi encarado o desafio da pandemia. 

Se você ficou curioso para saber tudo isso e um pouco mais, não pode perder essa oportunidade! 

Faça sua inscrição

 

 

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Receba novos conteúdos toda semana. Fique tranquilo, não vamos lotar sua caixa de entrada!

Postagens Relacionadas

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Empreender é como um jogo de videogame. A cada fase que passa, os desafios e obstáculos ficam mais difíceis. Com o tempo.