Você está preparado para a nova economia? O CFO do iFood conta como fazer isso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O conceito de nova economia consiste em uma série de mudanças vividas pelas empresas nos dias de hoje. 

Trata-se de uma grande transformação digital, que vem alterando as relações entre marcas e clientes e gerando inúmeros impactos no mercado.

Além disso, há também a necessidade de inovar e de pensar o negócio a partir do cliente, fatores que demandam mudanças de comportamento e desenvolvimento de outras habilidades profissionais.

Gustavo Brigatto, fundador do Startups, e Diego Barreto, CFO do iFood, vão discutir essa nova mentalidade presente no mundo das Finanças no Finance Conference 2021, o principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil que ocorre dos dias 8 a 10 de setembro.

“O profissional da área financeira da nova economia precisa conviver com a inexistência de resultado e olhar mais para pequenos testes que podem ajudar na verificação de hipóteses.” Diego Barreto, CFO do iFood.

Se você tem interesse em saber como o iFood está encarando os desafios do momento e conhecer como funciona a operação da maior foodtech da América Latina que revolucionou o universo da alimentação, não pode perder a oportunidade de acompanhar essa conversa.

Faça sua inscrição

 

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Receba novos conteúdos toda semana. Fique tranquilo, não vamos lotar sua caixa de entrada!

Postagens Relacionadas

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Empreender é como um jogo de videogame. A cada fase que passa, os desafios e obstáculos ficam mais difíceis. Com o tempo.