Valor Econômico destaca Conta Simples entre fintechs com experiência fácil, rápida e barata

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O jornal Valor Econômico destacou a Conta Simples como uma das fintechs brasileiras que oferecem um serviço fácil, rápido e barato a PMEs. A publicação ouviu cinco empresas do setor que, juntas, somam 1,2 milhões de contas digitais PJ.

O Valor enfatiza a proposta da Conta Simples em ser uma plataforma de cartões corporativos vinculada a uma conta digital, com foco em PMEs da nova economia, como empresas de tecnologia, startups e e-commerces.

“Temos crescido 60% ao mês”, afirmou Rodrigo Tognini, nosso cofundador e CEO, ao jornal, que também destacou o fato de a fintech ter atingido a marca de mais de 20 mil clientes e ter transacionado R$ 1,5 bilhão.

 

Tabela publicada na matéria do Valor Econômico em 30/04/2021

O texto ainda reforça como as PMEs estão no radar de fintechs e bancos digitais, já que das 20 milhões de empresa ativas no Brasil, mais de 90% são de micro e pequeno porte, como revela o Mapa de Empresas, do governo federal.

“Com soluções totalmente digitais, o objetivo desses players é levar aos pequenos negócios uma experiência mais fácil, rápida e barata em relação ao que normalmente os empresários de menor porte têm acesso nos grandes bancos”, diz um trecho da matéria, que também ouviu Inter, Cora, C6 Bank e BTG Pactual.

Leia o material completo em: PMEs acessam alternativas diversificadas de crédito | Suplementos | Valor Econômico (globo.com)

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Receba novos conteúdos toda semana. Fique tranquilo, não vamos lotar sua caixa de entrada!

Postagens Relacionadas

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Empreender é como um jogo de videogame. A cada fase que passa, os desafios e obstáculos ficam mais difíceis. Com o tempo.