Conta Simples e Distrito discutem o futuro dos bancos no Brasil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quando se fala em fintechs, é possível afirmar que o mercado vem crescendo muito no país e ganhando projeções bastante otimistas para os próximos anos. 

Segundo os últimos relatórios da Distrito, uma plataforma de inovação que acompanha dados sobre o ecossistema de startups, atualmente, existem 1.200 fintechs ativas no Brasil, ou seja, quase o dobro do número verificado em 2020 e quase o triplo do que havia em 2019. 

Em termos de investimentos, esse é também o setor mais representativo. São mais de 2.4 bilhões investidos em fintechs em 2021, e olha que o ano ainda nem terminou.

Os números não param por aí, e, se você se interessa pelo assunto, não pode perder o Finance Conference 2021, o principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil que acontece dos dias 8 a 10 de setembro.

O bate-papo do Eduardo Fuentes, analista de investimentos da Distrito, com o Rodrigo Tognini, CEO e co-founder da Conta Simples, vai trazer justamente esse assunto e como ele vem sendo pensado sob a ótica brasileira. 

“Em cinco anos, o mercado financeiro vai ser completamente diferente do que é hoje. Tudo será muito mais rápido do que imaginamos. Mas, é importante ter em mente que desenvolver software é algo complexo e ganha mais valor a partir do momento em que o desenvolvimento do produto conta com as necessidades dos clientes.” Rodrigo Tognini, CEO e co-founder da Conta Simples.

Já fez a sua inscrição? Não perca tempo e participe!

Faça sua inscrição

 

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Receba novos conteúdos toda semana. Fique tranquilo, não vamos lotar sua caixa de entrada!

Postagens Relacionadas

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Empreender é como um jogo de videogame. A cada fase que passa, os desafios e obstáculos ficam mais difíceis. Com o tempo.