Contabilidade na era digital: a opinião de experts da Syhus, Dcifre, Abertura Simples e Contabilize.net

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Por trás de todo grande empreendedor, há um profissional da contabilidade. É essa a mensagem que os palestrantes do Finance Conference querem deixar. No painel Como atuar com contabilidade na era digital, o CEO da Syhus e host do bate-papo, Cristiano Freitas, recebe Rogério Fameli, CEO Contador da Abertura Simples, Henrique Barbalho, CEO da Dcifre, e Pedro Nery, CEO da Contabilidade.net.

Mas quem são esses contadores da nova economia? Os experts no assunto vão debater, no painel, as mudanças de comportamento no setor: clientes cada vez mais exigentes e engajados fazem com que as empresas de contabilidade invistam em um atendimento de qualidade e em estratégias robustas de marketing digital.

A necessidade de humanização do trabalho com contabilidade na era digital também será uma das pautas da discussão. “High tech e high touch. Não dá pra esquecer o carinho, o se importar com o outro lado”, acredita Pedro Nery. 

O painel também tratará da educação dos gestores financeiros sobre o universo contábil. “Como que o financeiro está entendo as regras contábeis? Ele tem clareza? Cabe a nós ensinarmos essas regras de negócios”, é a opinião de Henrique Barbalho.                                                                                                                      
Quer saber como as empresas digitais de contabilidade estão atraindo e fidelizando seus clientes? Inscreva-se no Finance Conference, que acontece de 8 a 10 de setembro.

Faça sua inscrição

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Receba novos conteúdos toda semana. Fique tranquilo, não vamos lotar sua caixa de entrada!

Postagens Relacionadas

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Empreender é como um jogo de videogame. A cada fase que passa, os desafios e obstáculos ficam mais difíceis. Com o tempo.