Alura e Cuidas: controle e visibilidade com múltiplos cartões corporativos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Todo mês é a mesma história: chega um momento em que os profissionais do time financeiro precisam bater de porta em porta para identificar quem são os responsáveis pelas compras no cartão da empresa.

O resultado? Depois de passar por todos os times e conversar com uma série de colaboradores, o financeiro continua sem respostas! Muitas das despesas naquela fatura quilométrica são, na verdade, gastos fantasmas, e, às vezes, quem fez aquela compra nem está mais na empresa.

Essa era a batalha travada pelos financeiros da plataforma de educação Alura e da startup de tecnologia para saúde Cuidas. Mas o pesadelo já ficou pra trás: com os múltiplos cartões corporativos da Conta Simples, essas empresas ganharam visibilidade das despesas e, de quebra, deram autonomia aos times.

Quer saber como eles usaram a plataforma de cartões inteligentes da Conta Simples para descentralizar a gestão de despesas, categorizar os gastos e controlar cada processo? Dê o play:

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Receba novos conteúdos toda semana. Fique tranquilo, não vamos lotar sua caixa de entrada!

Postagens Relacionadas

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Empreender é como um jogo de videogame. A cada fase que passa, os desafios e obstáculos ficam mais difíceis. Com o tempo.