Conta Simples e Treasy lançam guia definitivo de boas práticas do uso do cartão corporativo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Seu cartão corporativo é um buraco negro? Já não sabe mais o que fazer para resolver essa situação? Então, você precisa conferir o Guia Definitivo de Boas Práticas do Uso do Cartão Corporativo, produzido pela Conta Simples e pelo Treasy.

O material foi pensado com o objetivo de ajudar pessoas que trabalham na área financeira e vivem certas dores diariamente, como:

  • não ter cartões corporativos com tetos de gastos compatíveis com a operação da empresa;
  • não ter visibilidade e rastreabilidade dos gastos nos cartões, com possibilidade de separação e acompanhamento em tempo real das despesas; 
  • não conseguir controlar as despesas e sobrecarregar o departamento financeiro;
  • ter muitos problemas na hora de fazer uma conciliação bancária simples.Baixe o e-book

 

Quais são os tópicos discutidos e como eles estão organizados

O guia está dividido em cinco capítulos e explora temas como o futuro da gestão de despesas, cartões virtuais e plataformas de gestão, política de compras e uso de cartões corporativos, limites compatíveis com a operação das empresas e ferramentas de gestão. 

Além disso, ele oferece soluções e ferramentas que podem fazer diferença na hora de administrar os cartões corporativos e gerar mais transparência e organização nos gastos, assim como proporcionar mais agilidade nas operações. 

Como você pode acessar o conteúdo

Para ter acesso ao conteúdo do Guia Definitivo de Boas Práticas do Uso do Cartão Corporativo e melhorar a eficiência da gestão de despesas da sua empresa, é só inserir o seu e-mail na página de cadastro. Muito fácil, não é mesmo?

Pronto para ficar por dentro dessas boas práticas?

Baixe o e-book

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Receba novos conteúdos toda semana. Fique tranquilo, não vamos lotar sua caixa de entrada!

Postagens Relacionadas

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Empreender é como um jogo de videogame. A cada fase que passa, os desafios e obstáculos ficam mais difíceis. Com o tempo.