Dropshipping: Conheça os melhores produtos para vender em 2020

Melhores produtos para vender - Dropshipping

Trabalhar com Dropshipping é a nova tendência do mercado, principalmente em tempos de pandemia, quando as pessoas dão preferência às compras feitas pela Internet.
Ma afinal, o que é Dropshipping? Em poucas palavras, pode-se dizer que é um modo de vender sem ter/adquirir estoques. Depois de encontrar bons parceiros, você faz o marketing dos produtos, e a entrega é realizada diretamente do fornecedor ao cliente.

Se você pretende entrar no mundo do Dropshipping ou se já trabalha com isso mas ainda não encontrou os produtos certos para vender, este artigo é para você. Escrevemos esse post com uma lista dos produtos mais buscados para você estourar suas vendas.

O que é o DropShipping?

o que é dropshipping

A modalidade de dropshipping tem estado em grande destaque por não ter inicialmente um investimento em mercadorias, espaço físico para alocar mercadorias ou se preocupar com embalagens e envio de mercadores.

Este crescimento, que consiste em vender produtos como intermediário pela internet, traz também seus desafios, como: adquirir autonomia, administrar entrega ou lentidão, passar suporte e confiança para seus clientes, variação de preço. Tudo isso determinará o tamanho do seu sucesso.

Dentre as vantagens desta nova modalidade de venda e de trabalho, pode-se destacar:

  • Altos ganhos;
  • Dispensa a necessidade de investimentos com estoques;
  • É possível trabalhar de qualquer lugar do mundo;
  • Flexibilidade de horários;
  • Há a chance de vender vários itens;
  • A entrega não é uma responsabilidade sua (e sim do fornecedor).

Continue e lendo e descubra quais são os melhores produtos para vender em 2020.

1 – Roupas

Com a necessidade de isolamento social, academias e parques estão sendo evitados. Consequentemente, as pessoas tendem a se exercitar em casa.

A estação e o clima estão mudando, e ao mesmo tempo, as lojas de muitas cidades do país estão fechadas. Portanto, como os clientes irão adquirir roupas novas?

A resposta é muito simples: pela internet. O Dropshipping pode (e deve) se aproveitar deste nicho para ampliar as vendas.

Dentre os produtos mais buscados e os melhores para vender na Internet estão:

  • Casacos femininos e masculinos;
  •  Conjuntos de roupas infantis;
  • Tênis e botas;
  •  Pijamas.

Se você é um vendedor, está na hora de buscar fornecedores distintos de roupas e artigos de vestuário. Quanto mais variedades tiver a disposição para oferecer ao cliente, mais vendas você irá realizar!

Leia também: Principais ferramentas para profissionais de dropshipping

2 – Utensílios para exercícios em casa

Com a necessidade de isolamento social, academias e parques estão sendo evitados. Por isso, as pessoas tendem a se exercitar em casa.

Mas como esta é uma nova demanda, a maioria não possui itens de ginástica em casa, e com isso, as vendas destes artigos cresceram drasticamente. Por exemplo, a Yoga vem sendo uma das modalidades de escolha dos praticantes de exercícios físicos. E dentre os produtos mais pesquisados e vendidos, estão tapetes de exercícios e bola de pilates.

DICA EXTRA: para aumentar as suas vendas neste segmento, aproveite-se das redes sociais para postar dicas sobre como se exercitar em casa. Ao final, direcione o cliente para a sua loja. Sem dúvidas, esta é uma chance imperdível de aumentar as vendas no Instagram e Facebook!

3 – Artigos de cozinha

Enquanto uns preferem se exercitar durante a quarentena, outros estão aproveitando o momento para testar novas receitas.

Por isso, os melhores produtos para vender nesse segmento são:

  •  Jogos de panelas;
  •  Formas para assar;
  • Eletrodomésticos (sendo liquidificador e batedeira os principais);
  • Jogos de chá e café.

Portanto, busque fornecedores que tenham opções inéditas, e assim, ofereça os melhores produtos ao seu público.

Para melhorar o marketing de suas redes sociais, poste receitas e dicas sobre as melhores panelas para cozinhar, marcas de ingredientes testadas e aprovadas, etc.

4 – Itens Home Office

Muitas empresas precisaram fechar seus espaços de trabalho. Com isso, colaboradores foram deslocados para o Home Office.

Como muitos não tinham nenhum equipamento de escritório para trabalhar, foi necessário comprar – e esta é uma das demandas que se manteve desde o início da pandemia por COVID-19.

Itens ergonômicos estão no topo de pesquisas do Google, e os prediletos são:

  •  Mesas de trabalho;
  • Estações de trabalho; Cadeira Office;
  • Cadeira confortável para trabalhar;
  • Mouses e teclados.

Aproveite o momento para encontrar fornecedores deste segmento, e expandir os seus lucros!

5 – Brinquedos

As crianças deixaram de ir para a escola, e agora ficam o dia todo em casa. Assim, os pais têm procurado novos brinquedos e ideias para passar o tempo de seus filhos.

As vendas de itens infantis expandiram na quarentena, incluindo os educativos e artísticos, bonecas, blocos de montar, casinhas e cabanas, e muito mais.

Também, livros infantis têm sido buscados pelos pais, na tentativa de incentivar o hábito de ler.

6 – Cosméticos

A indústria de cosméticos nunca para. Portanto, se você trabalha com este nicho, já percebeu a variedade de marcas e itens existentes.

Porém, se você está buscando novos itens para o seu e-commerce, esta é uma ótima modalidade para se trabalhar em 2020. Como as pessoas têm mais tempo para comprar na Internet (principalmente as mulheres), houve um drástico crescimento na venda de:

  •  Maquiagens;
  • Produtos para cabelo (shampoos, condicionadores e cremes para hidratar);
  • Perfumes;
  • Itens para a pele.

Estes são os melhores produtos vender no segmento de cosméticos. Além disso, este é um nicho extremamente lucrativo, que poderá levá-lo ao sucesso como empreendedor digital.

7 – Eletrônicos

Ao navegar pelos grandes sites de venda online, é possível perceber que há uma redução no valor de celulares, notebooks e computadores.

Como novos produtos não têm sido lançados pelas grandes marcas, as lojas estão aproveitando para liquidar seus estoques. Consequentemente, o público aproveita para adquirir.

O mercado de eletrônicos é extremamente vantajoso, pois é possível obter uma grande margem de lucro. Portanto, se você tem habilidades e conhecimentos acerca deste nicho, pode ser uma boa chance de aumentar os lucros.

Por fim, busque pelos melhores fornecedores, e adicione novos produtos à sua loja virtual. Aproveite o momento para aperfeiçoar o seu atendimento, e claro, para lançar campanhas de marketing com alta conversão!

banner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *