case segredos da audiência e kaduads

Separar pessoa física e jurídica: qual é a solução de empresas como Segredos da Audiência e Caduads

Samuel Pereira (Segredos da Audiência) e especialista em Facebook Ads Caduads explicam como conseguiram solucionar o problema do financeiro e separar pessoa física e jurídica.

Um dos principais problemas enfrentados na área de gestão financeira é conseguir separar os gastos da empresa dos pessoais

Samuel Pereira, do Segredos da Audiência, e o especialista em Facebook Ads Caduads encontraram a solução para isso com a Conta Simples e transformaram a realidade de seus negócios com a ferramenta.

“Misturar a conta PJ com a de pessoa física é muito comum, pelo menos, no começo do negócio em que é preciso fazer acontecer. Isso se torna um problema ainda maior quando a gente começa a ganhar porte e a se profissionalizar. A organização que a Conta Simples consegue gerar para a gente hoje e resolver isso é incrível”, destaca Samuel.

Leia mais: Posso usar dinheiro da empresa para pagar contas pessoais?

As vantagens da plataforma também podem ser percebidas em outros aspectos por seus clientes. “Foi muito fácil migrar e usar a Conta Simples. O custo era mais barato e a usabilidade e a interface dela eram melhores que a ferramenta que a gente usava até então. Baixou bastante meu custo com tarifas de cartões e de transferências”, lembra o especialista da Caduads.

E você? Ficou interessado em saber mais sobre esses benefícios? Para conferir mais detalhes, é só dar o play!

Ainda tem dúvidas? Agende uma demonstração!

Ou baixe nosso app agora:

Outros Cases de Sucesso