Não é mágica, são múltiplos cartões: Mago do Marketing ganha tempo com a Conta Simples

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CEO da Mago do Marketing indica quais foram os benefícios alcançados com a utilização dos cartões da Conta Simples

RAIO-X: Mago do Marketing

  • Setor: Cursos e treinamentos
  • Tamanho: 0-50 funcionários
  • Stack financeiro: eNotas e Conta Simples

Imagine perder entre duas e três horas por semana para tratar de problemas com cartões corporativos e ainda contar com um atendimento burocrático, que gera dor de cabeça para qualquer necessidade.

Esse era o cenário enfrentado por Sérgio Fernandes, mais conhecido como Mago do Marketing, toda vez que precisava resolver alguma questão relacionada aos cartões de sua empresa. 

Com um suporte que deixava a desejar e as necessidades não atendidas, ele deixou tudo isso de lado e encontrou a solução em apenas uma ferramenta.

Sérgio Fernandes, o Mago do Marketing, trabalhando em um notebook
O empreendedor Sérgio Fernandes, mais conhecido como Mago do Marketing

“Eu tinha problemas para recarregar cartões e não conseguia transferir o saldo de um para o outro. A interface da plataforma deles também não era intuitiva, dificultando ainda mais as coisas e fazendo com que a gente perdesse muito tempo. Com a Conta Simples, tudo isso mudou porque consegui um número maior de cartões e, em vez de 12 horas por mês, passei a perder 10 minutos”, lembra Sérgio.

O empreendedor, que possui mais de 100 mil seguidores no Instagram e atua no mercado desde 2014, é dono de duas empresas: uma Assessoria de Marketing, que presta serviços na área de gestão de tráfego pago, marketing digital e performance, e outra de produtos digitais, com treinamentos e cursos.

Atualmente, ele lidera um time composto diretamente por seis pessoas. Dependendo do tipo de projeto, o número de funcionários pode chegar até 14, de maneira indireta. “Há uma pessoa responsável pelo financeiro, mas eu ainda acompanho bastante esse departamento”, explica.

Gestão simples, descentralizada e com visibilidade

A realidade de Sérgio também foi transformada porque foi possível ter um controle maior na identificação das saídas no financeiro.

“Consigo categorizar as despesas, designar os responsáveis e colocar um limite de gastos para cada cartão que temos com a Conta Simples. Assim, o financeiro vê exatamente no fim do mês de onde saiu e quanto saiu de dinheiro.” Sérgio Fernandes, mais conhecido como Mago do Marketing.

“Como os softwares que usamos não mudam, o desafio está mesmo na gestão dos custos com tráfego, porque ele oscila bastante”, esclarece. 

Praticidade e evolução a cada dia

Outro ponto que ele destaca está ligado à praticidade da plataforma. “A grande questão é que a Conta Simples poupa meu tempo e qualquer dor de cabeça porque é muito fácil entender o que está acontecendo com os custos da minha empresa. É só apertar um botão, e tenho um dashboard com o que preciso.” 

Para Sérgio, a evolução da ferramenta também é um benefício. “Vejo uma preocupação com aprimoramento e novas funcionalidades que vão sendo incorporadas para ajudar ainda mais os clientes. Isso aconteceu, por exemplo, com o gerenciamento de limite (teto de gastos por cartão).” 

Já a parceria é resumida como algo que deu certo e foi evoluindo de maneira bastante natural. “Sempre usei a Conta Simples e nunca deixei de recomendá-la. Resolvi um problema como cliente e, posteriormente, trabalhei junto com a recomendação da marca. Não tenho mesmo o que reclamar do software, e a relação profissional é a melhor possível porque a equipe é incrível”, reconhece o mago. 

 

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Receba novos conteúdos toda semana. Fique tranquilo, não vamos lotar sua caixa de entrada!

Postagens Relacionadas

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Empreender é como um jogo de videogame. A cada fase que passa, os desafios e obstáculos ficam mais difíceis. Com o tempo.