Cartão corporativo da Conta Simples: Como funciona?

Abrir uma conta PJ em bancos tradicionais exige muita paciência e muitas vezes conseguir um cartão corporativo pode parecer algo impossível. Por isso, a maioria dos empreendedores em fase inicial, acabam utilizando o próprio cartão de crédito, e misturando as despesas pessoais com a da empresa. 

Essa má conduta pode ser fatal para os negócios, por isso, quando você abre uma conta na Conta Simples, você recebe um cartão pré pago para ser utilizado na função crédito, e o limite é o saldo que você possui na conta.

Como funciona?

O cartão corporativo é uma opção de centralizar os gastos do negócio. Com ele, é possível controlar o limite de gastos das áreas do negócio e centralizar as despesas. Isso facilita a administração das contas.

O cartão corporativo físico e virtual da Conta Simples é pré pago. O valor que você pode gastar no cartão é o que você tem em saldo na conta. Ele é aceito internacionalmente, sem custo de adesão, sem mensalidade ou qualquer outro tipo de taxa e pode ser usado também para contratar serviços em plataformas online.

Além disso, você também pode solicitar mais de um cartão físico e virtual para otimizar ainda mais a organização financeira do seu negócio.

Como adquiri-lo? 

Para adquirir o seu cartão físico, basta abrir sua conta e após o primeiro depósito, de no mínimo R$10,00 reais, o seu cartão será automaticamente emitido e enviado no endereço de entrega cadastrado.

Enquanto o seu cartão físico não chega, você pode utilizar o seu cartão virtual. 

imagem ilustrativa para pedir convite

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *