Banky agora é Conta Simples!

Nos últimos meses, investimos tempo em entender profundamente as dificuldades e dores dos nossos clientes. Foram centenas de  pesquisas, entrevistas e feedbacks com todo o ecossistema empreendedor. Tudo isso pensando em construir uma oferta de produtos e serviços adequadas para você e sua empresa. 

Estamos muito felizes, pois a parceria e envolvimento de cada um de vocês faz toda a diferença na hora de desenhar e construir uma nova solução. 

Por isso, temos uma super novidade para anunciar:

Mudança de marca!

Desde o seu lançamento, em Março de 2019, a Banky assumiu uma importante missão: Tornar toda a burocracia e complexidade que uma empresa enfrenta com os bancos mais simples. 

Entendemos que os processos não precisam ser complexos, que o atendimento ao cliente pode ser descomplicado e direto, que o internet banking não precisa ter mais de 100 serviços e que você merece ter um cartão para fazer as suas despesas. A Banky entendeu que para atender os empreendedores, o banco deve ser simples

Motivada por isso, a partir desta semana a Banky se chamará Conta Simples. Queremos um nome que demonstre nossos verdadeiros valores, afinal, ninguém mais quer um “banco” complexo. As pessoas e empresas precisam de uma solução que ajude o empreendedor a crescer. O seu banco não precisa ser complicado, ele deve ser Simples.

Emissões dos novos cartões

O cartão Simples começará a ser emitido no dia 20/setembro, portanto se você já recebeu o seu cartão Banky não se preocupe, em breve você receberá o seu novo cartão. Caso você ainda não tenha aberto a sua conta, e faça o processo até dia 20/setembro, você receberá o cartão Banky que será substituído depois.

Bem-vindo ao Simples!