8 ferramentas de Dropshipping recomendadas por 8 profissionais experts no mercado

ferramentas de Dropshipping

O Dropshipping é um modelo de negócio que vem chamando muito a atenção das pessoas que desejam trabalhar de forma remota e ganhar dinheiro com a internet. Além disso os benefícios que esse trabalho traz são inúmeros.

Custo benefício, ausência de estoque, escalabilidade das vendas, baixo investimento inicial, variedade de produtos e a flexibilidade de trabalho são as principais vantagens do Dropshipping. 

Esse modelo de negócio funciona basicamente assim, o profissional faz  a divulgação  e a venda de um produto através de sua loja virtual, e envia a ordem dessa transação para o fornecedor parceiro. Dessa forma, quem fica responsável por enviar o produto para o cliente é o fornecedor.

Além disso, o pedido é enviado no nome da loja que realizou a venda, e o profissional ganha um lucro em cima da diferença entre o preço cobrado para o usuário e aquele cobrado pelo parceiro

Por isso, se você já trabalha com esse modelo de negócio ou pretende começar, continue lendo esse artigo e descubra 8 ferramentas recomendadas por 8 profissionais de Dropshipping.

Ferramentas para Dropshipping

Para ajudar na tarefa de criar um e-commerce e facilitar na hora da venda dos produtos, existem algumas ferramentas essenciais para o Dropshipping. Por isso, conversamos com 8 profissionais da área para conhecer as melhores e recomendadas por eles.

Segue nossa lista em ordem alfabética por ferramenta:

Adspy – João Alisson 

O João Alisson é outro expert no mundo do Dropshipping. Se você busca aprender como criar um negócio digital, ou quer investir no mercado, o João é uma ótima referência para você.

João recomenda uma ferramenta que se chama Adspy. Ela é o maior banco de dados pesquisável de anúncios do Facebook e Instagram do mundo. 

Com uma interface rápida e inteligente, você pode encontrar grandes quantidades de dados até ter exatamente o que sua campanha precisa e descobrir os produtos que realmente vendem.

AppMax – Thiago Carota 

O próximo profissional com quem conversamos foi o Thiago Carota, ele também é referência no mundo do Drop, possui experiência e realiza consultorias para quem está começando ou tem interesse nesse mercado.

A ferramenta que ele recomenda e indica para quem está começando e para quem trabalha com esse modelo de negócio, é o AppMax. Esse é uma solução completa de pagamento que vai te ajudar a aumentar as vendas do seu negócio.

O AppMax ajuda na recuperação de leads que abandonaram uma compra e também aumenta o seu ticket médio oferecendo ofertas especiais para os compradores.

Digital Rockets – Caio Carvalho

 

O Caio também é conhecido como Café com Drop (devido o seu user no Instagram), e também é especialista em e-commerce. Com todo o seu conhecimento e experiência na área, Caio já ajudou mais de 1450 alunos a ganharem dinheiro com a internet.

A ferramenta que o Caio recomenda é a Digital Rockets, que ajuda na construção de Landing Pages, de forma simples e totalmente dinâmica. Dessa forma, não é necessário ter nenhum conhecimento técnico para conseguir uma pagina de alta conversão.

Além disso, a ferramenta disponibiliza mais de 200 templates para edição e permite total liberdade na criação das páginas.

Dser – Drop Victor

Se você quer começar a trabalhar em casa e ganhar dinheiro com o Dropshipping, você precisa conhecer o Drop Victor. Ele é um profissional bem reconhecido no mercado e também trabalha com mentoria, onde ele ajuda as pessoas a saírem de um salário mínimo e faturar 1 milhão de reais, em 4 meses.

A ferramenta que o Victor recomenda é o Dser. Esse plugin será responsável por integrar a sua loja online com o AliExpress. Dessa forma, você pode gerenciar centenas de pedidos em minutos. 

A ferramenta é gratuita, e além de te ajudar a economizar dinheiro, você também economiza tempo e ganha eficiência com os fornecedores parceiros do AliExpress.

HubSale – Fabio Marques 

Outro expert no mercado de Dropshipping é o Fábio Marques. Junto de seu amigo, Patrick Moraes, já faturaram mais de 5 milhões de reais com o modelo de negócio. 

Com todo a sua bagagem de conhecimento, os dois também possuem um curso bem acessível que ensina do zero o caminho que eles fizeram para conseguir lucrar com o Dropshipping. 

Para Fábio uma ferramenta fundamental é a HubSale, uma plataforma que permite a configuração de um checkout 100% transparente.

Judge.me – Andrews Vourodimos

O Andrews trabalha com Dropshipping e também realiza consultorias que já resultaram em centenas de clientes felizes. Você pode acompanhar alguns depoimentos dentro do perfil do Instagram dele. E quando o assunto é alta conversão de cartão, ele é expert. 

A ferramenta que o Andrews recomenda é a Judge.me. Ela ajuda no crescimento da sua loja online mostrando os comentários positivos de seus clientes dentro do seu site. Afinal, nada melhor do que ver um feedback positivo de outro cliente para influenciar na decisão final do comprador.

Notazz – Cadu Ads

ferramentas de Dropshipping

O Cadu Ads trabalha no mercado de marketing digital desde 2015, e é referência no Dropshipping. Por isso, não poderíamos deixar de perguntar qual ferramenta ele usa para ajudar na suas vendas.

Um dos processo que mais pode demandar do tempo de um profissional de Dropshipping, é ter que ficar preenchendo as notas fiscais de forma manual. Por isso, uma solução que resolve esse problema e torna tudo mais fácil e rápido é o Notazz

Esse software permite a emissão de nota fiscal e o envio para o cliente, tudo de forma automática. Além disso, você também tem acesso aos relatórios detalhados de todas as notas emitidas. 

Workana – O Rei do Drop 

ferramentas de Dropshipping

O Rei do Drop é outra referência no mercado digital brasileiro. Com cursos online e um canal no youtube, o Rei do Drop já ajudou e mudou a vida de muitas pessoas que sonhavam em trabalhar com a internet. 

A ferramenta que esse profissional recomenda é o Workana. Essa é uma plataforma que auxilia na hora de contratar outros profissionais, como designer, para projetos de criação de landing pages, especialistas e-mail marketing, e até mesmo programadores e pessoas para atendimento. 

A plataforma é extremamente organizada e possui excelentes profissionais. Além de te economizar muito tempo, você consegue ter um controle melhor no seu negócio e consequentemente, alcançar melhores resultados.

Se você deseja alavancar suas vendas online ou está pensando em começar a trabalhar com o Dropshipping, seguir dicas e conselhos de quem já é expert no assunto é fundamental. 

Por isso, além de utilizar as ferramentas deste artigo, conheça os 13 profissionais de Dropshipping que estão se destacando no mercado. 

banner cartoes virtuais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *